SISTEMA DE GESTÃO

Sistema de Gestão

de Qualidade

Faz parte do cotidiano da Tintas Veloz a busca incessante pela qualidade, ou seja, o desejo de oferecer sempre o melhor produto/serviço, sempre além da expectativa do cliente (seja ele interno ou externo) e, para isto, despende toda sua energia para alcançar a excelência da qualidade. Oferecer um produto de Qualidade é, antes de tudo, conhecer o que o cliente deseja e espera de seu produto. A Qualidade que alguém pode colocar em seu produto vem, antes de se implantar processos e instrumentos de controle, ao comportamento daquele que é responsável pelo produto ou serviço. Isto só é possível quando os profissionais possuem uma enorme paixão pelo seus produtos e serviços e pelo que realizam dentro da organização, além é claro de um grande respeito e consideração pelo cliente, e isto tem sido a marca da Tintas VELOZ ao longo dos anos, o que a torna diferente dos concorrentes e a consolidação cada vez mais no mercado em que atua. Manutenção e utilização do sistema de gestão da qualidade como ferramenta gerencial demonstra a capacidade da organização em fornecer de forma coerente produtos e serviços que atendam aos requisitos do cliente, bem como os requisitos regulamentares aplicáveis. Mais do que "PROPRIEDADE" de um dos departamentos da empresa, a qualidade de serviço ao cliente deve permear toda a estrutura organizacional, ou seja, deve fazer parte da cultura corporativa. Todos e cada um dos colaboradores podem, e devem, agregar valor ao cliente.

Banco de Imagens

Identidade Visual